quarta-feira, 30 de abril de 2008

Nova paixão das trend setters

Tem gente que ama! Tem gente que odeia! Nós fazemos parte do primeiro grupo. As irmãs Olsen são aquele tipo de fashionista que divide opiniões. Mas o que importa é que, gostando ou não delas, as moças estão sempre lançando tendências e são copiadas exaustivamente. Ontem, Ashley apareceu em um evento da Harper´s Bazaar, em Nova York, com sandálias Balenciaga. Se formos considerar que Heidi Montag, de The Hills, e Sarah Jessica Parker, de Sex and the City, também já tem seus pares, a sandália vai virar hit logo logo.


quinta-feira, 10 de abril de 2008

Imagens lindas

Hoje vamos mostrar as imagens mais lindas que vimos na semana. Elas são da fotógrafa Zena Holloway. Todas feitas debaixo d'água. Incríveis!











segunda-feira, 7 de abril de 2008

Posh Spice de novo

Um post rapidinho para falar da controversa fashionista Victoria Beckham. Então, vocês já sabem que ela é a estrela da última campanha da Marc Jacobs. E a foto mais recente acaba de pipocar em todos os sites. A gente gosta muito das imagens que viu até agora. Todas modernas, conceituais e muito criativas como pede a marca. Mas a gente não consegue deixar de se perguntar uma coisa: Será que se beijar a fivela de sapinho ela vira o Beckham? Tomara!


quarta-feira, 2 de abril de 2008

Trendsetter

Ela é tão linda e tem acertado tanto nos looks que usa para as mais diversas ocasiões que está merecendo um post só dela. O nome da moça é Kate Bosworth e ela é atriz. O que a gente não tinha reparado até pouco tempo é que além de linda ela tem extremo bom gosto. Começamos a notá-la depois que ela foi fotografada para a campanha da Calvin Klein, por David Smis, assumindo o lugar da musa absoluta Kate Moss o que não é nada fácil. Mas ela deu conta do recado e as fotos são super bonitas.



Mas a gente apaixonou mesmo por ela depois que a vimos no programa do David Letterman com um look que tinha tudo para dar errado, mas ficou simplesmente fabuloso nela. Com vestido Chloé, legging e paletózinho Twenty&Twelve ela estava simplesmente deslumbrante e deu uma aula de como usar legging com sucesso. Já vimos cada absurdo por aí... Até o scarpin que estava relegado a coisa de estação passada ficou perfeito na moça. Ponto para ela! Que venham mais boas produções para a gente se inspirar!




Isso sim é que é legging!


Outros looks fabulosos para a gente copiar