quarta-feira, 30 de maio de 2007

Ronaldo Fraga para Filhotes agora na Bué

A multimarcas infantil Bué não para de trazer novidades. A loja fofa que vende marcas badaladas voltadas para o público mirim passa a trabalhar agora com a grife Ronaldo Fraga para Filhotes que leva a assinatura do estilista mineiro. As peças vêm com cores e motivos super alegres, indicadas tanto para recém-nascidos quanto para crianças com até dez anos, que desde cedo querem usar itens estilosos.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Les Copines faz festa junina





A Les Copines já tem programação para o próximo fim de semana. No sábado, dia 2 de junho, a partir das 13h a loja promove sua festa junina. Não vão faltar caldos, cocadas, pés de moleque e muita pipoca. Para completar as clientes poderão ganhar na tradicional pescaria brindes do restaurante Dona Lucinha, do Salão Rouge e da Companhia do Cheiro. A Les Copines fica na Rua Gonçalves Dias, 1933, Lourdes.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Bué veste pequenos fashionistas





A Bué é sucesso absoluto entre os pequenos fashionistas. Prova disto é que a marca é a preferida de Pietro, filho dos atores Giovana Antonelli e Murilo Benício e também de Sophia, dos globais Cláudia Raia e Edson Celulari.

Iódice veste atores de Paraíso Tropical




A grife Iódice conquistou as figurinistas da novela Paraíso Tropical. Prova disso é que as peças da marca não saem do corpo de Alessandra Negrini, que interpreta as gêmeas Taís e Paula, Paulo Vilhena e Marcelo Antony. Em Belo Horizonte a marca pode ser encontrada na multimarcas Blume, em Lourdes.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Desfile novos talentos - Oi Fashion Tour




O desfile de Novos Talentos do Oi BH Fashion Tour no Museu de Arte da Pampulha foi um sucesso! O evento homenageou o arquiteto Oscar Niemeyer pelo seu centenário. A produção de moda ficou a cargo da Lilá Comunicação e do stylist Thiago Leão. As fotos são do desfile das estilistas Lorena Andrade e Letícia Cury.

Stilo Magazine


O editorial de moda da última edição da Stilo Magazine traz as principais tendências para o outono/ inverno 2007. A sugestão para a estação ser bem colorida é fazer um mix de cores como: branco, cinza, laranja, roxo e verde.

Chiqueria


Não param de chegar novidades na coleção de outono / inverno da Chiqueria. A loja acaba de receber lindos casaquetos e boleros em alfaiataria. Destaque para as peças xadrezes que são o sucesso da estação! A loja fica na Av. Uruguai, 620 – 301.

Les Copines


As bolsas, vestidinhos e calças jeans skinny da Triton são alguns dos destaques da nova coleção Outono/Inverno 2007 da multimarcas Les Copines. A inspiração da grife não poderia ter sido melhor. Ela se inspirou no trabalho da artista Yauoi Kusama e o resultado são peças com muitas bolas e conceito pop. A loja fica na Rua Gonçalves Dias, 1933, Lourdes.

Blume por Alessandra Bartolozzi


O estilista Valdemar Iódice e Alessandra Bartolozzi, da multimarcas Blume, promoveram festa badalada no dia 8 de maio. Eles apresentaram a Embaixadora Iódice Denim de Belo Horizonte, Marcela Mattos Simões, que ganhou um super guarda-roupas com peças da nova coleção da Iódice. De acordo com o estilista a idéia de escolher uma embaixadora para a marca surgiu quando ele percebeu a necessidade de fazer ações com as multimarcas que vendem a grife. Ao todo 16 capitais, entre elas Salvador, Florianópolis e Rio Branco, já tem sua representante. Rua São Paulo, 2173 - Lourdes - Belo Horizonte.

Bué


A Bué volta a ter loja própria em BH. Apesar de renovada, a marca infantil continua com o mesmo bom gosto e qualidade que fizeram dela um sucesso de vendas nos anos 80. Nas araras, além de peças da marca própria, roupas da 1+1, Dolce Abraccio, Feito a mão, Art Kids, BZI, Piu Piu, By Tilly, Vide Bula Baby and Kids e Ronaldo Fraga para Filhotes. A loja fica na Rua Bernardo Guimarães, 2452 A, Santo Agostinho.